Objetivo do Curso
O Curso de Telemarketing tem o objetivo de introduzir e preparar o profissional de Telemarketing a desempenhar uma função que está entre as mais procuradas no mercado. Através dele, o aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.
Habilidades do profissional
Desenvolver e preparar o aluno em uma nova profissão, aprimorar ou adquirir novos conhecimentos na área ou busca recolocação e destaque profissional.
Atividades de atuação
Introdução ao Telemarketing e Implantação
Callcenter e Qualidade no Atendimento
Planejamento e Estratégia da Chamada
Identificando os tipos de Clientes
Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações
Negociação e Fidelização
Neurolinguística e Motivação
Ética e Ergonomia
Publico Alvo
Alunos que desejam ingressar na área de Telemarketing e Televendas. (Público em Geral.)
Quais as características do curso?
Ensina conceitos de conduta e vivência de um Profissional da área de Telemarketing e Televendas para serem aplicados na prática;
Pré-requisitos
9º ano do Ensino Fundamental e ter no mínimo 14 anos.
Carga Horária
Sessenta (60) horas (Aprox. 5 meses)